Teresina é uma cidade que tem banda de todos os tipos. Dentre elas, temos ótimas bandas instrumentais, passando pelos mais variados tipos de som, indo do stoner ao surf music, passando pelo post rock e jazz… A Autoclismo não se enquadra em nenhum rótulo e tira proveito disso.

Após lançar ano passado um EP com o registro ao vivo de 03 músicas apresentadas no Marthe em apresentação no Palácio da Música, finalmente a banda entra em estúdio para gravar “valendo”.

O EP trará apenas 02 músicas, mas é mais do que suficiente para mostrar seu trabalho.

Formada por Lucas Barbosa nas guitarras, Fernando Castelo Branco no baixo e Jarrel na bateria, este power trio promete um som instrumental calcado no rock, sem gelo.

Com liberdade pra brincar com timbres e experimentos, a banda promete um trabalho bem bacana, que contará com a produção de Mike Soares do Orange Studio, referência quando se fala de gravação e produção sonora, verdadeiramente uma grife.

O EP não tem data certa pra lançamento, mas pelo que podemos acompanhar da banda em duas sessões no estúdio serão duas pancadas! Já foram gravadas as baterias e os baixos. Faltam apenas as guitarras. Só nos resta aguardar…

*Rubens Lerneh