Neste último sábado, 24 de agosto, fomos conferir o Espetáculo Margarethe, de Bia e os Becks, com show de abertura de Monise Borges, que rolou no Casa Barro, no Centro de Teresina.

O primeiro ponto positivo do evento foi o cuidado com o horário. Num lugar como Teresina, onde os eventos tem a tradição de começar bem depois do horário, quem contabilizou esse atraso no seu relógio, perdeu o show de Monise Borges. Infelizmente esse que vos escreve, também.

Chegamos ao local do show as 22:40 e nos deparamos com uma grande fila pra tentar entrar na Casa Barro. A fila não andava pelo motivo de estar com a lotação máxima da festa. E é uma política de segurança da Casa Barro limitar a quantidade de pessoas em dia de festa, acertadamente. Eles controlam o ambiente, somente permitindo a entrada quando da saída definitiva de alguma pessoa. Isso é super importante porque preza pela segurança dos frequentadores.

Exatamente a 00:10, Bia se junta aos Becks e inicia a noite com a canção Mar de Você, de Caio Viana, fazendo a Casa Barro estremecer, tamanha a animação dos presentes.

O desenrolar do show mostrou o quanto Bia e os Becks conseguiu solidificar seu público, que é fiel, canta junto todas as canções e nos brinda com momentos agradáveis, que só a música boa nos proporciona.

A banda conseguiu entregar aos presentes um show de qualidade impecável, com a sonoridade muito próxima a qualidade do que a banda já faz em estúdio, algo que sabemos o quanto é difícil.

E a Bia? A Bia dança o tempo todo, tem uma sinergia enorme com seu público, além de uma voz poderosa e ao mesmo tempo encantadora. E a Bia é linda, bicho!

*Jairo Mouzzez