A banda de Punk Rock de Porto Alegre – RS reuniu os mais diversos arquivos de mídia com o intuito de mostrar ao mundo a sua essência e lançou seu primeiro videoclipe.

Visando uma estratégia para gerar conteúdos e interagir com o público durante a pandemia de COVID-19, a banda lança “Neblina” compilando cenas feitas durante viagens e gravações da banda ao longo dos anos 2018 e 2019.  A edição e finalização do videoclipe ficaram nas mãos do artista e produtor audiovisual Alexandre Souzaque aliou as footages à uma apresentação ao vivo da faixa, ressaltando a vibe batalhadora do grupo.

“Neblina” é a faixa que originou todo o conceito do vindouro 2º EP da banda. Intitulado Memórias Libertas, o trabalho consiste em uma grande manifestação de força em meio às adversidades e aos percalços encontrados na cena rock do Brasil no ano 2020. Com um instrumental pesado e letras fortes, passagens  como “Além do alto-mar, a água salgada secou meus deuses; Realidade; Minha maré” e “Livre em um oceano da água mais gelada” representam algumas dessas ideias, demonstrando força de vontade em se manter de pé no cenário mesmo com as desesperanças.

*Rubens Lerneh