Nadedja percorreu um longo caminho! Nascida no Nordeste do Brasil, ela lançou sua carreira musical no Reino Unido em 2019, emergindo na cena britânica como uma artista pop-folk, cheia de soul. Agora ela está de volta para lançar seu novo single ‘Unfold’, que traz uma versão eletrônica e contemporânea de suas composições cruas e profundas. Trabalhando com a produtora musical e compositora inglesa, HATi, Nadedja lançou seu novo single ‘Unfold’ em parceria com a gravadora AWAL em todas as plataformas digitais no dia 15 de janeiro de 2021.

Combinando suas raízes que vêm da nova MPB, com o alt-pop britânico, pop contemporâneo e RnB, Nadedja traz uma mistura de influências para seus novos lançamentos! ‘Unfold’, o primeiro single de um EP a ser lançado em meados de 2021, representa uma nova empolgante e madura direção para a carreira de Nadedja. ‘Unfold’ combina melodias trazidas do piano, com leves sintetizadores, batidas suaves eletrônicas, influências mínimas latinas, e muitas camadas de harmonias vocais, tudo embalado em suas impactantes e honestas letras. 

‘Unfold’ explora o tema do que é ser ‘transitório’. É uma faixa energética, que representa todos os sentimentos e emoções que envolvem uma vida em constante transformação, mudança e evolução; uma vida efêmera, em movimento. Por fim, a música fala de auto crescimento e aceitação de todas as diferentes partes de si mesmo, e sobre manter as conexões que você constrói com os outros, no caminho.

Desde que assinou com a gravadora AWAL em 2019, Nadedja tem sido destaque na ‘BBC Introducing’: ela se apresentou em duas live sessions, e teve seus singles votados como “Faixa da Semana”, ganhando airplay diário, em programas de horário comercial. Além disso, uma de suas músicas foi utilizada como trilha sonora de um podcast da ‘BBC Sounds’, ‘The Next Episode’, e um de seus clipes teve sua Premier na ‘BBC Introducing Tees’. Nadedja já fez turnê por diversas cidades do norte da Inglaterra e em festivais em todo o Reino Unido, incluindo ‘Latitude’, ‘Dot to Dot’, ‘Songs From Northern Britain’ e ‘Platform’, além de ter sido convidada para participar de uma sessão do ‘Sofar Sounds’. Ela também abriu shows esgotados de artistas internacionais grandes, como ‘Cattle & Cane’ e ‘Rose Cousins’. 

Tente ouvir Unfold apenas uma vez e falhe miseravelmente. Ahh, e o clipe é lindo!

*Rubens Lerneh