Psicodramatronic foi gerado sem pressa. Conta com composições feitas em parcerias ao longo de 14 anos de banda. O resultado só poderia ser uma produção impecável.

Marlon Rodner é figura tarimbada no rock mafrense. Participou da formação clássica do Asseclas, dividindo as guitarras do primeiro disco – À Procura de Identidade – com o, até então guitarrista, Paulo Utti.

Psicodramatronic traz um rock certeiro, direto e sem firulas. Com influência visível dos anos 80, pós-punk e o grunge. Mas tudo isso com pitadas bem atuais. Fazendo com que o disco seja atemporal.

Marlon Rodner assina todas as letras e se entrega completamente ao interpretá-las. Marlon aborda questões existenciais ligadas ao EU e ao coletivo, ora com pitadas de sarcasmo, ora com críticas sociais, mas sempre com uma ideia de resiliência em relação ao tipo de sociedade consumista e efêmera em que vivemos.

A principal parceria com o guitarrista Filipe de Sousa funciona perfeitamente. Filipe é o responsável pelas excelentes guitarras ao longo de todo o disco.

O disco foi gravado e mixado no Orange Studio pelo Mike Soares, que conseguiu captar perfeitamente a proposta apresentada pela banda.

Psicodramatronic foi um disco feito com muito carinho e muita luta. Espero que possa atingir as pessoas com um sentimento positivo e de reflexão, que é a finalidade que ele se propõe”. Comenta Marlon Rodner.

Missão devidamente cumprida.

* Rubens Lerneh