A beleza do cotidiano como inspiração. Esse é o norte que une as canções de Todas as Doses, EP de estreia do compositor Yury Barony, já disponível em todas as plataformas de streaming. 

As canções presentes no Todas as doses passeiam por mensagens motivacionais e por temas e arranjos com influências que vão do Rock ao Pop Folk. São 6 faixas autorais que demonstram toda a personalidade e criatividade do artista, em canções de força romântica e letras que trazem um saudosismo saudável dos anos 90.

Capixaba radicado em Minas Gerais, Yury começou a tocar seguindo a rica tradição musical do seu estado adotivo, ou seja, participando em rodas de violão com os amigos nas calçadas e esquinas do seu bairro. Após uma breve passagem por algumas bandas da região do Vale do Aço em Minas Gerais, quando teve oportunidade de abrir shows de nomes como Pato Fu e Tianastácia, Yury resolveu se dedicar ao seu projeto autoral e exercitar seus dotes de compositor. 

Desde 2018, foram mais de 70 composições escritas e alguns singles lançados, com destaque para as faixas “Palavras ao Vento” e “O Menino Voou”, produzidas em Belo Horizonte por Glauco Nastácia e Leozinho Nastácia.

Com o EP Todas as Doses, Yury apresenta pela primeira vez o seu trabalho em formato mais robusto.