Dante Augusto é músico, cantor e produtor com larga vivência na música autoral potiguar. Integrou bandas como Calistoga, Fukai, Seigan, The Sinks, Potyguara Bardo e vários outros projetos.Lançou um trabalho solo chamado “Samadhi: Princípio da Incerteza” e 2014, onde começou a apresentar um pouco de sua faceta eletrônica. Atualmente faz parte do projeto Sample Hate e toca o estúdio e o selo Seno. Em meio a um turbilhão de trabalhos dentro do ambiente musical, foi produzindo de maneira mais livre que encontrou um respiro criativo que apresentamos agora.

Speed Dune Tracker”, seu novo single, passa por diversos momentos da sua vida como artista, mas principalmente na liberdade criativa do álbum Samadhi. “É uma faixa onde eu exploro técnicas de sample em loopings de playback. Criei um looping a partir dos fragmentos de samples e acabo criando acordes com as notas que surgem destes samples”, comenta Dante Augusto sobre o processo criativo. “A bateria entrou mais na onda do breakcore, o Drum and bass mais rápido. A ideia é fazer uma música eletrônica desconstruindo as regras da música”, complementa.

O single é o primeiro solo em 4 anos, sai pelo selo Hominis Canidae REC, que também lançou e resgatou pros streams o álbum Samadhi de 2014.