Depois de quase quatro anos, e contando com o apoio de muitas pessoas envolvidas, Vavá Ribeiro lança o seu quinto disco, o excelente “O Que Seria de Mim Sem o Caos?”.

“Contramão” abre o disco com uma levada irresistível e com aquele jeito peculiar do Vavá Ribeiro cantar, se entregando a cada nota, se jogando em cada estrofe que canta.

“Hera” tem a participação da banda Janela Lateral e, nos encanta na forma como é desenvolvida. Refrão grudento. Duvido você não cantar junto: “Se ainda somos um…”.

O que se segue é um desfile de boas canções e ótimas participações: Adelmo Casé, Chambinho do Acordeon, Paula Milena. “Sarará” traz Adelmo Casé numa dobradinha com Vavá na medida certa. Que música gostosa!

Chambinho do Acordeon empresta seu talento para uma homenagem a vários artistas bem conhecidos de nossa cultura em “Xote Para Naeno”. Paula Milena abrilhanta “Tanta Coisa com seu vozeirão inconfundível.

Um belo disco, com uma produção excelente. Valeu apenas aguardar esse tempo todo para desfrutar este trabalho. Ouça sem moderação.