Nessa sexta-feira que passou, Bruno Farias lançou o clipe de sua mais nova canção, Sem Querer Querendo. Com roteiro de Alexandra Teodoro, Imagens da Quarto Ideias e a direção de Jairo Araújo, Bruno Farias trouxe ao seu público uma produção audiovisual, que foi pra além de ser apenas um pano de fundo pra música: com roteiro bem construído e uma história desenrolando todo o contexto da música.

O enredo do clipe é muito fácil de se entender, e é uma história corriqueira e comum a praticamente todos nós. Afinal, quem nunca se apaixonou à primeira vista? A atriz Matiê Guimarães, que deu vida à musa inspiradora de Bruno nessa canção, construiu bem a personagem, dando todo o sentido ao desfecho do roteiro.

Outra coisa importante vista no clipe é a escolha dos sets de filmagem, que destacaram pontos importantes onde a música piauiense ainda é a protagonista. Afinal, o Teatro 4 de Setembro, a Praça Pedro II e, principalmente, hoje, o Complexo Francisco das Chagas de Araújo Costa Junior (Embaixo da Ponte JK), ainda são os espaços que mais transpiram cultura feita aqui. Se foi feito de caso pensado ou não, Bruno Farias, de qualquer forma nos brindou com belíssimas imagens da cidade e uma canção que conta muito mais sobre nós do que imaginamos.