Arritmia é o nome do novo single da Acácias, canção que já está disponível em todas as plataformas digitais.

A canção é uma balada visceral, com riffs de guitarra marcantes e letra sensual. Foi composta por João Brandim (guitarra) e Aívlis Amorim (vocal). Produzida pela própria banda, Arritmia é o resultado de um trabalho “artesanal”, feito em home studio, driblando a falta de recursos financeiros.

Acácias teve sua estreia em junho de 2016 com o show intitulado “Nós”, apresentando músicas autorais e versões de clássicos da música nacional e internacional, assim também como músicas de artistas piauienses.

A banda surgiu com João Brandim e a Aivlis Amorim, que são vizinhos e sempre tocavam juntos, desde a calçada de suas casas, até os bares da cidade. O entrosamento proporcionou aos dois um ambiente fértil para, além de trabalhar músicas já consagradas, compor suas próprias canções.

A banda fará um show intitulado ARRITMIA, celebrando a nova fase da banda e também para lançamento de seu novo single. O show acontecerá nesta sexta-feira (27/05) no Teatro Municipal João Paulo II, às 19h, e contará com a participação especial de diversos convidados como: Monise Borges, Carlos Henrique (Deep Moon), O Transtorno, Diego Magalhães e Neto Ceará. 

Os ingressos já estão à venda através do Instagram da banda.