O single é um punk cru, nervoso e emotivo. Lida com a ideia de que as pessoas facilmente o ignoram no caminho para o sucesso, mas uma vez que você alcança o sucesso, todo mundo quer ser seu amigo.

A música dá um tom feroz ao pular direto para o refrão, que é seguido por um instrumental que inclui um poderoso riff de guitarra e um vocal secundário. Uma parte de bateria proeminente, mas baseada em groove, é o ponto focal dos versos. A ponte é tocada em uma sensação de intervalo e a melodia vocal é sobreposta com uma oitava acima e abaixo, criando uma sensação sinistra. Isso é seguido por um solo de guitarra gritante, que leva a um refrão final em tempo duplo. As letras são uma resposta aos opositores do ponto de vista de alguém que foi evitado em seu caminho para o sucesso. Uma porrada só.

A cada lançamento, a Future Radio está abrindo novos caminhos e expandindo seu público. Isso é evidente em seus seguidores e execuções nas mídias sociais cada vez maiores. Não apenas cada um dos singles de seu próximo segundo álbum, Identity, está nas paradas de várias estações de rádio, mas as faixas também foram reproduzidas em listas de reprodução digitais oficiais. Skye Mallac, do Texx and the City, escreve: “… enquanto a Future Radio lança faixa após faixa de pura e pura bondade do rock, não posso negar seu charme abrangente. O tipo de charme que sempre o fará voltar para mais”. A banda foi selecionada como um dos 22 artistas, de 300 inscritos, para se apresentar na anual Fête de la Musique Joburg 2022. Como este lançamento sugere, essa dupla trabalhadora está falando e provando por que é difícil ignorar.