Matheus Gabriel, que atende artisticamente como Math Gabe, é um artista teresinense começou no meio da música no ano de 2017, lançando trabalhos produzidos em casa de forma independente.

Suas letras e composições trazem temas como amor, desapego, relacionamentos, carregados por traços regionais por meio de ditados, gírias e sotaque, misturados com uma sonoridade que abrange vários ritmos, formando assim sua identidade musical e artística.

Math Gabe. Fotọ: Instagram do artista.

Em maio deste ano lançou o EP “Você Me Entende?”, onde traz toda essa mistura sonora. E lançou recentemente o single “Cê Tem o Poder” nas plataformas de streaming e clipe oficial em seu canal no youtube.

Tori é conhecida por seu timbre ímpar e seu dom de intérprete. Sempre teve um olhar apaixonado pelas coisas simples da vida, os detalhes. Espalhar suas composições pelo mundo em forma de poesia tem sido sua maior missão. Num mix entre folk e MPB, Tori transforma tudo o que canta em leveza, calmaria e paz.

Tori. Foto: Instagram da artista

Caçula das mulheres de 4 irmãos, nasceu na cidade de Caxias (Maranhão) em 1996, aos 13 anos de idade mudou-se para a cidade de Coelho Neto (Maranhão) onde começou a cantar. Ainda criança despertou um olhar artístico voltado para a música. Aos 18 anos resolveu dar vida à cantora e compositora Tori, desde então ela nunca mais parou de escrever e cantar. Que voz linda!

A interseção de forças distintas dos músicos Júlio Baros e Junior Vieira forma a Corona Nimbus, uma banda de stoner rock e sludge metal de Teresina – PI. 

A banda traz no som o peso ardente dos flancos áridos da região nordeste e também as entorpecentes ondas sonoras das enxurradas que lavam nossos corpos ano após ano. 

Como uma forte tempestade que chega em dias ensolarados sem avisar, Corona Nimbus explora o conceito de dualidade expresso pelos integrantes, onde o peso oceânico e a sutileza de um oásis no deserto caminham juntos.

Júlio Baros e Junior Vieira. Foto: Instagram da banda.

A banda já lançou dois ótimos discos, o homônimo, em 2020, e o Obisidian Dome, este ano. A banda está atualmente trabalhando na divulgação deste último com uma agenda de vários shows por Teresina e outras capitais. Devem quebrar tudo no show, como em todas as apresentações que fazem.