Lucca DL é um jovem artista de São Paulo, que desde o lançamento do single/clipe de  “Life of an Immigrant” em 2021, tem chamado a atenção entre os imigrantes que curtem rap nos Estados Unidos, país onde mora atualmente. O som e o clipe se espalharam pela comunidade latina e trouxe uma legião de seguidores e fãs para o jovem rapper, principalmente no Tik Tok.

Este ano, ele resolveu que era hora de apresentar seu flow e seu rap com pegada pop para o Brasil. O primeiro ato foi “Agora Voltei”, primeira música gravada pelo artista inteiramente em portugues e com clipe gravado nas ruas de São Paulo (Veja aqui). Agora, o artista apresenta “Fantastic”, seu novo single, com flow bilíngue. “Para essa música, eu queria fazer algo que misturava português e inglês bem pela metade. O primeiro verso em inglês e o segundo em português. Trabalhei com um produtor chamado Myz para fazer o beat e criei uma letra sobre superação”, comenta Lucca. “A letra diz que fui de uma situação ruim, sem muito sucesso na música, para agora em um ano estar “feeling fantastic” (me sentindo fantástico)”, complementa o rapper.

Divulgação

Além do som, que chega hoje em todos os streamings, Lucca apresenta mais um dos seus clipes, marca registrada da jovem carreira do artista, que pensa os clipes junto com os sons. “Eu estava em Los Angeles gravando umas outras músicas para uma gravadora chamada Mars Records, e resolvi fazer o clipe por lá. O intuito era criar um clipe de nível Hollywood, já que estávamos na terra do cinema, mas com quase dinheiro nenhum. Então tivemos que ser rápidos e criativos”, comentou. “Meu amigo do colegial dirigiu. Usamos câmeras alugadas, set de avião falso, hospital falso, barco emprestado. Usamos conhecidos como atores e acabamos filmando tudo em 3 dias. Gostei bastante do resultado. Ficou bem movimentado e acho que as pessoas vão gostar”, complementa Lucca.