Jardel de Castro já é figura conhecida na cena musical de Teresina. Toca bateria, violão, canta e compõe. Sendo este último o lado que menos explora, segundo o próprio artista.

“Não sei se foi a pandemia, medo de morrer e uma mistura de vários fatores, mas o fato é que comecei a gravar minhas canções e tô curtindo muito esse processo, amando cada aprendizado, cada troca que tudo isso tem me proporcionado”, afirma o artista.

Mas para quem ouviu Jardel de Castro cantar em “Baila Comigo”, uma das melhores músicas do Universo Quenga (Bia e os Becks), a carreira solo parecia uma questão de tempo.

Jardel possui uma voz belíssima, com um grave gostoso de ouvir, e mostra em suas composições uma sensibilidade impar. “Mar” nos traz um misto de emoções e nos leva a uma viagem solitária e simples, onde o destino é o que menos importa.

O single teve a produção de Jan Pablo, direção de Bráulio Miranda, que também participa fazendo backing vocal. A belíssima capa teve a concepção de Roberval Borges e fotografia de Victor Mol. Jardel.