Contradição Arkana lança single Amanhã, segunda a banda: a música fala: “Sobre a vida como ela não se se adapta a nós, mas nós a ela. De forma que nada controlamos e ainda assim as mudanças acontecem. Fala sobre nossa incapacidade de enxergar alguns valores ao mesmo tempo que nos agarramos a esperança de um novo Amanhã”.

Segundo Denil vocalista da banda: “Fui inspirado a criar essa canção de uma forma bem emocional, em um momento pontual e particular de minha vida. Refletindo sobre as minhas escolhas, sobre como elas me afetam, sobre como elas afetam aos outros. Sobre como a vida se desenvolve e criamos a ilusão de controle sobre ela.”

A música foi produzida e gravada de forma remota, as coisas foram definidas remotamente através de vídeo chamadas, tendo apenas uma sessão em estúdio. Parte dessa rotina foi devido não só a distância entre as cidades dos envolvidos, mas também pelo momento de pandemia que acontecia na época da pré produção/produção e gravação.

Matheus Schuch gravou a bateria, pois durante o período de gravação a banda não tinha baterista. A voz principal e a algumas linhas de guitarra foram gravadas da no Estúdio Hataka – São Paulo – SP, algumas linhas de guitarra e o baixo no estúdio particular de Fabio Gomes em Itu, os backing vocals no meu home estúdio em Santos – SP e a bateria no estúdio particular de Matheus Schuch em Santa Maria – RS. Fabio Gomes fez a captação e mixagem e Rafael Gomes a Masterização.