Wills Tevs lançou dia 16 de setembro seu novo single “Vamos Fazer um Trato?”. Já disponível nas plataformas de streaming, essa é a primeira canção inédita desde o lançamento de seu primeiro disco, Espasmonumental (2021). 

Produzido por Gustavo Arruda (Plutão Já Foi Planeta), “Vamos fazer um trato?” põe fim a um jejum de mais de um ano sem músicas inéditas e traz para o trabalho de Wills Tevs um tema atual: o clima social e político do Brasil. “É mês de eleições e a ala progressista do nosso país está cheia de artistas talentosos de vários gêneros se manifestando sobre caros ao nosso povo, do qual o governo atual se mostra inimigo”, diz Wills Tevs.

“Vamos fazer um trato?” é mais do que um lançamento, é também um posicionamento do artista que vê na cultura um dos pilares mais importantes da nossa sociedade e acredita que defendê-la é fundamental. “Existe um propósito maior que eu e do que essa música. Esse lançamento é uma forma de colaborar com o lado certo da história”, afirma o músico. Para esse single, Wills Tevs também preparou um videoclipe, que estreiou no mesmo dia da canção. Veja abaixo:

O novo single foi gravado no DG Estúdio e tem Gustavo na guitarra e no baixo, Gabriel Moreira (Biel) na bateria e Naldo no teclado. A produção é da Agulha Produções e a distribuição da OneRPM.