Dan & The Gummy Hunters é um projeto punk rock fortemente influenciado pela Califórnia do início dos anos 90. A banda lançou seu primeiro álbum “Memory lane” em dezembro de 2021. Em sua breve jornada a banda participou de duas lives para festivais internacionais. O festival Pirate Signal do Chile e Bandemic 3 da Austrália. Ambos transmitiram palavras largas. Além de ter suas músicas tocadas em rádios FM/Web no Brasil, Reino Unido, Alemanha e Estados Unidos.

Seu segundo álbum “Team Work” acabou de sair do forno, gravado entre setembro de 2021 e março de 2022 o álbum tem dez músicas de puro punk rock nostálgico dos anos 90. Produzido por Davi Pacote dos estúdios Hill Valley de Porto Alegre, Brasil que também gravou bateria e cordas no disco Dan teve que enviar suas partes enquanto viajava pelo mundo a trabalho, com o “home studio” portátil de Dan Várias faixas foram gravadas em diferentes países como Japão, Indonésia, Áustria e Emirados Árabes Unidos.

Dan Sant ‘Ana é um músico da velha guarda que tocou em muitas bandas em Recife, Brasil durante o final dos anos 90 e início dos anos 2000 também tocou em bandas em Ontário, Canadá. Atualmente viajando pelo mundo como engenheiro de comunicação para grandes eventos mundiais, Dan se encontrou desempregado durante a pandemia e iniciou o projeto por conta própria. De acordo com Dan, novas ideias de músicas continuam surgindo em sua cabeça e haverá mais álbuns por vir em um futuro próximo.