A banda de rock alternativo Terceiro Andar, de São Paulo, mostra uma faceta mais pesada e moderna no terceiro single ‘Subliminar’, que também ganha um sensível videoclipe.

Subliminar mostra como a Terceiro Andar pavimenta sua sonoridade. A banda, com menos de 10 meses na ativa, mas formada por músicos experientes (com dois ex-Manual) da música independente, traz nesta nova música diversos elementos do já citado rock alternativo aliado a melodias do emo, atmosferas do indie e riffs e batidas do grunge.

A letra fala – de forma subliminar – sobre sensualidade, que é representada pelos atores no clipe. O clipe apresenta apenas uma das tantas interpretações da mensagem, com imagens que mostram o cotidiano de um casal, uma hora bem e na outra mal, com brigas, beijos, discussões, sorrisos, carinhos e conforto.

A música, como as anteriores, ‘Afeto’ e ‘Talvez Seja Melhor Assim’, foi produzida no estúdio TOTH (de Danilo Souza e Fernando Uehara, da banda Bullet Bane).

A Terceiro Andar comenta sobre o lançamento de ‘Subliminar’:

“Sentimos que ‘Subliminar’ traz uma estética diferente do que foi lançado até agora, com timbres e elementos mais modernos. Atualmente, consideramos esse o nosso melhor trabalho”.