Noise Land

Música, shows, livros e um pouco de qualquer coisa…

Sobre

Blog sobre música, shows, livros e um pouco de qualquer coisa.

Quem faz?

Rubens Lerneh é natural de Teresina. Entrou para o mundo da música com a banda Káfila na metade dos anos 90, com a qual gravou 2 discos, “Coletivo” e “Playground”, e mais recentemente alguns singles e o EP “Necropolítica” lançado em novembro/2021. Também toca na banda Növa, sendo um dos seus fundadores. Já gravou alguns EP e singles, além de dois discos, “Növa” de 2015 e o “Ao Vivo no Palácio da Música”, de 2020.Também já tocou com as bandas Ravena e The Reid. Chegando a lançar algumas demos com ambas. É um dos idealizadores do Noise Land Blog.

Jairo Mouzzez é vocalista da Banda KandoveR, também atuou como produtor no Coletivo Nuvem Negra, que tinha como objetivo principal integrar os artistas piauienses com bandas de destaque do cenário
nacional. Nesse período, bandas como Quebrada Violenta (MA), Surra (SP) e Antes do Erro (PA), que tem destaque no cenário nacional, vieram tocar em eventos do Nuvem Negra, difundindo a arte piauiense com artistas de outros Estados, trazendo visibilidade ao Underground local. É co-fundador do Noise Land Blog.

Dani Marques nasceu em Teresina em 1985. Leitora voraz. Mãe não remunerada da Iasmin, de 9 anos. Mediadora do Leia Mulheres Teresina, clube destinado a ler obras escritas por mulheres, desde 2017. Idealizadora do fanzine Desembucha, mulher! (2018). Participou da 2a Coletânea de Prosa do Mulherio das Letras(2018) e da Coletânea Filosofia e um monte de outras coisas… (2019). Em 2021, lançou Textos Feitos em Momentos (in)oportunos pela Caneleiro Editora e o fanzine Quando choveu no meu b-r-o-bró. Escreve sobre Literatura no Noise Land Blog.

%d blogueiros gostam disto: